segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-12-2015

Câmara de Ovar prepara entrega de cheques aos grupos do Carnaval.



O presidente da Câmara Municipal de Ovar e os representantes dos 20 Grupos de Carnaval e das quatro Escolas de Samba que participam no Carnaval de Ovar outorgam, esta sexta, os protocolos de colaboração. Os 24 protocolos de colaboração, no âmbito do Regulamento de Apoio ao Associativismo do Concelho de Ovar, representam a concessão de um apoio financeiro municipal de cerca de 207 mil euros, sendo de sublinhar um aumento do apoio de 12 mil euros face aos anos transatos, o que corresponde a 500 euros de aumento por grupo ou escola de samba.

Para Salvador Malheiro “trata-se de um aumento há muito desejado”, dado que o valor dos apoios não era atualizado desde 2008. “O Carnaval de Ovar é a maior e mais reconhecida Festa da cidade e do território. E para o sucesso do nosso Carnaval é determinante o esforço de todos. A sua concretização assenta numa verdadeira parceria entre a autarquia e os grupos e escolas de samba. O resultado final só é positivo se existir um verdadeiro envolvimento de todos, numa responsabilidade partilhada,” acrescenta o presidente da Câmara Municipal, Salvador Malheiro.

Nesta cerimónia, às 18h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, o edil vai já proceder ao pagamento da primeira parte do apoio, o que corresponde a cerca de 100 mil euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®